quinta-feira, 8 de outubro de 2009




Ovelhinha de pet e E.V.A.






Essa ovelhinha primeiro achei na internet em algum site que não me lembro; depois, vi no blog da ruthinha (ruthinhaartesanato.blogspot.com) - aliás a ruthinha faz vários bichinhos lindos com pet, que certamente vou tentar replicar. Vale a pena conferir o trabalho dela!



Pois bem, primeiro fiz várias dessas ovelhinhas para o chá-de-bebê de 6 bebês acontecido no final de setembro, na Segunda Igreja Batista do Plano Piloto, a pedido da líder de MCA daquela igreja - que, diga-se de passagem, é a minha mãe!:-)



E porque ficou muito lindinho, fiz um também para a Gabi, uma das minhas sobrinhas queridas. Enchi de balas e chicletes gostosos, embrulhei com papel nacarado e lhe dei de aniversário. Ao entregar para ela, lhe disse que ela era como uma ovelhinha, que toda ovelha precisa de pastor e que Jesus é o bom pastor. Ela mesma concluiu: "então eu preciso de Jesus, tia!". Não é uma linda!?!








terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chaveiro brasileiro

Gente, olhem que chaveiro mais lindo!

Este é meu!

Quem fez foi a irmã Ana Maria, esposa do Pr. Valdir, coordenadora da JMN no DF e Goiás.

Ela e a Mônica (filha do casal) são muito habilidosas e capicharam neste chaveiro brasileiro.

Caso alguém deseje entrar em contato com ela, é só me postar uma mensagem.

sábado, 3 de outubro de 2009

Foi dada a largada!

Então, foi dada a largada!
Agora com a criação deste blog, pretendo compartilhar algumas artes que já fiz para cumprir a missão de ir por todo o mundo, pregando o evangelho para toda criatura.
Minha visão é criar uma arte para cada ocasião (espero que consiga), de maneira a explorar a diversidade inaugurada pelo Supremo Deus.
Aprecio demais o trabalho manual e não sou expert nisso, mas uma apaixonada que dá valor ao que é valoroso.
Conto com a participação de todos, para que comentem e me ensinem muito mais.
Abraço empolgado.
Raquel