quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pulseira evangelística (plano de salvação por cores)

Os missionários americanos foi que troxeram para nós a brilhante idéia: evangelizar com cores, sem palavras.

Essa idéia é especialmente brilhante quando se quer compartilhar do Evangelho com crianças e adultos não alfabetizados.

A idéia da pulseira não sei de quem foi, mas é também brilhante. Depois de ouvir e compreender do plano de salvação, você carrega no braço um recurso visual e tanto para contar a história para quem quer que encontre no caminho.

Aqui em Sobradinho/DF, já usei com alguns grupos de crianças e penso e usar com com outros tantos.

Aproveito para me colocar à disposição para ajudar quem precisar de montar kits. Eu costumo, com crianças de 7 ou 8 anos para cima, entregar-lhes um saquinho daqueles de dindim com um pedaço de barbante acetinado e uma pedrinha de cada uma das 5 cores acima. Conforme vou contando a história, eles mesmos vão montando a sua própria pulseira.

Posteriormente postarei o plano de salvação aqui.

É excelente!

2 comentários:

  1. Olá Raquel,sou Océlio Gama servo do Senhor Jesus Cristo pela Graça de Deus. Também sou missionário na minha cidade,faço parte do GAM (Grupo de Ação Missionária),estou indo para o estado da Paraíba para participar do Projeto Jesus Transforma.Achei muito interessante esse plano de salvação,mas as vezes fica difícil da gente falar porque sempre surgem várias versões e é importante que nós tenhamos pessoas para nos ajudar com isso.
    Sou novo convertido mais entendo que se não estivermos bem preparados o inimigo pode rapidamente nos tragar pra suas garras.Fica com a paz de Cristo Jesus.Amém.

    Passe em nosso blog e veja nosso trabalho. www.gamapodi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,gostaria de comprar para distribuir! Você teria o livretinho explicativo junto? meu email é gustavotsmg@gmail.com

    ResponderExcluir